Vick Pizza & Cozinha entrega agora no jantar as deliciosas pizzas da casa pelo delivery iFood

Vick Pizza & Cozinha agora tem o delivery iFood no jantar. Bastam alguns cliques no aplicativo que sua pizza preferida do restaurante chegará até seu endereço com todo sabor, qualidade e primor já característico das pizzas da casa.  A novidade estará disponível a partir do dia 05 de junho com opções salgadas e doces.

No menu do delivery encontramos vários sabores de pizzas salgadas que são sucesso na casa, como a tradicional Calabresa (Molho de tomate, muçarela, calabresa, azeitonas, cebola e orégano), Vick 2 (Molho de tomate, muçarela, tomate seco, rúcula, orégano e muçarela búfala), Zucchinni de Abobrinha com Queijo Brie ( Molho de tomate, fatias finas de abobrinha Zucchinni, queijo Brie e azeitonas) e uma opção light, a saborosa Pizza Light ( Molho de tomate, muçarela de búfala, peito de peru, manjericão e tomate). E para quem gosta de peixe a pedida é a saborosa pizza Atum (Molho de tomate, muçarela, cebola, azeitonas, atum e tomate fatiado e orégano).

No cardápio de pizzas doces a dica é a tradicional Romeu e Julieta. E para os que amam chocolate, o Vick também tem a deliciosa pizza de Chocolate.

O pedido para entrega é realizado via a ferramenta IFood. O processo é rápido e seguro. O serviço está disponível no Vick Pizza & Cozinha de segunda a sábado, no jantar das 18h30h às 23h.

Serviço          

Vick Pizza & Cozinha agora entrega pizzas pelo Ifood no jantar

Delivery: Pelo iFood.

Disponível: No jantar de segunda a sábado, das 18h30 às 23h.

Conheça mais sobre o iFood: https://www.ifood.com.br/

Conheça o e confira o cardápio do Vick Pizza & Cozinha: http://www.vickrestaurante.com.br/indaiatuba.php

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *