SÁBADO TEM FEIJOADA NO RESTAURANTE VICK, PIZZA & COZINHA

Buffet completo, com variações de preparos para todos os gostos, será servido até o início de setembro; restaurante organizou também Roda de samba, exclusiva, em junho!

Entre 12h e 15h, é servida a tradicional feijoada do restaurante Vick Pizza & Cozinha, de Indaiatuba-SP. Suculenta e brasileiríssima a iguaria está integrada ao cardápio de almoço do restaurante, durante o Inverno e, ano após ano, é oferecida de maneira farta e variada, sempre aos sábados até a primeira semana de setembro.  Não perca!

O quê que a Feijuca do Vick tem?

Servida em sistema de buffet a feijoada do Vick está à disposição dos clientes sempre em variações do mesmo tema, com receitas em ingredientes à parte, para que, assim, o restaurante atenda às preferências de quem gosta de opções mais simplificadas (com feijão preto, apurado apenas em Paio e Calabresa, por exemplo), quanto de quem deseja mesmo um opção completa e tradicional, com lombo, toucinho, carne seca e demais itens convencionais. Couve, devidamente temperada e refogada, torresmo crocante, farofa dourada e caldinhos de feijão são sempre de praxe. No Vick, o buffet de feijoada é à vontade e custa R$50 por pessoa. O valor inclui ainda as opções das tradicionais sobremesas como compotas e doces caseiros e, para quem gosta de uma opção extrafeijoada, pode fazer pedidos no balcão de massas frescas do Restaurante (valor à parte). A Feijoada do Vick tem bebidas e serviços cobrados separadamente  e está à disposição sempre no almoço até 02/09, exclusivamente aos sábados.

À nossa moda

Versada por poetas e músicos a feijoada tornou-se parte da identidade nacional. Em senso comum muitos a associam aos hábitos alimentares da escravatura, como se a receita fosse proveniente do período. Porém, a versão ainda é contestada por historiadores que mantêm a indicação de que preparados, com métodos similares ao prato (misturando vários tipos de carnes, legumes e verduras) seriam, na verdade, milenares, e possivelmente praticados em regiões mediterrâneas, tais como o cozido em Portugal, o cassoulet na França e a paella, na Espanha. Outro detalhe é que, no Brasil remoto, a iguaria seria consumida mesmo pelas classes mais ricas e, só depois de anos a fio, a receita teria caído no gosto popular. Será?!

Serviços:

  • Temporada de Feijoada no Vick Pizza & Cozinha
    Quando: sempre aos sábados, de 01 de julho a 02 de setembro, das 12h às 15h.
    Sistema de Buffet: à vontade, feijoada mais sobremesas (compotas e doces caseiros).
    Valor: R$50,00 por pessoa.
    Cobrados à parte: bebidas e serviços.
    Gratuito: estacionamento e espaço Kids dentro do restaurante.
    Endereço: Vitória Hotel Convention Indaiatuba, Avenida Presidente Vargas, 3041 – Vila Homero, Indaiatuba.
    Informações e reservas: (19) 3801-8000.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *