Vick Pizza Bar e Cozinha de Indaiatuba participa do 1º Festival Itinerante Sabores da Terra

Mignon grelhado com purê de batata doce roxa e branca ao molho de vinho reduzido e gengibre (1)

Salmão na massa folhada e legumesIndaiatuba – SP: O Vick Pizza Bar & Cozinha, tradicional restaurante instalado no Vitória Hotel Convention Indaiatuba (Rede Vitória Hotéis) participará das atividades do 1º “Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra”. No total 12 estabelecimentos gastronômicos do município oferecerão, entre 20 de junho a 03 de julho, menus diferenciados (com uma entrada + um prato principal e uma sobremesa). A ação, realizada em parceria com as marcas gastronômicas do Festival, pretende resgatar as raízes regionais ao valorizar o intercâmbio entre as cozinhas e produtores locais, percorrendo o interior paulista para rememorar histórias, culturas e tradições à mesa.

Nesta primeira edição o movimento, idealizado e realizado pela Elo Produções, fará a difusão, por exemplo, da boa gastronomia e iniciativas do âmbito existente na cidade, através da organização de feiras, palestras e menus especiais. De acordo com o Chef do Vick, Ernando Gonçalves Costa, foram escolhidos, para atender a temática do Festival, elementos que enaltecem mais sabores e aromas ao menu que será servido exclusivamente durante os jantares no Vick. Assim, nas receitas da Casa o palmito pupunha, os brotos, as folhas precoces, e também o gengibre e as ervas aromáticas serão colhidos diretamente de produtores dos arredores para incorporarem as receitas escolhidas para esta ação.

A R$55,00 por pessoa (com taxas de serviço e bebidas cobradas à parte) é possível escolher, como entrada, a Salada Caprese do Vick, com brotos e folhas precoces, figo confit e palmito pupunha desfiado ou a torre de berinjela gratinada com tomates frescos no pesto de manjericão e muçarela de búfala. Aos pratos principais estão reservados o mignon alto e grelhado ao ponto, servido com redução de vinho tinto, purês de batata-doce e um toque suave de gengibre ou, então, salmão assado, servido na redução de balsâmico em berço de mil folhas e legumes frescos cozidos no vapor. Para encerrar a noite, as sobremesas de Cheesecake com calda de Morango ou a Ganache de Chocolate com cerejas marrasquino são as boas pedidas do menu noturno.

Salmão na massa folhada e legumes

O Vick Pizza Bar & Cozinha
O Vitoria Hotel Convention Indaiatuba apresenta um espaço especialmente dedicado à gastronomia, que acompanha a excelência das cozinhas da Rede Vitória Hotéis. O restaurante Vick Pizza Bar & Cozinha, funciona dentro do Vitória Convention Hotel Indaiatuba e oferece opções saborosas com excelente qualidade gastronômica, em um ambiente informal e agradável, ideal para receber amigos e familiares. Durante os almoços cotidianos um buffet completo de receitas que rememoram as memórias afetivas do bom paladar, com saladas, pratos quentes e sobremesas – além de balcão de massas frescas preparadas aos olhos dos clientes – estão sempre apostos. À noite, pizzas e pratos especiais, à la carte, estão disponíveis aos clientes que podem contar ainda com o espaço Kids, em funcionamento dentro do restaurante, para oferecer maior conforto e segurança a todos.

Serviços
“Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra”
Período: de 20 de junho a 03 de julho de 2016
No Vick Pizza Bar e Cozinha serão servidos apenas jantares a R$55, por pessoa com entrada+prato principal e sobremesa.
Local: Av. Pres. Vargas, 3041 – Vila Homero, Indaiatuba – SP, 13338-705. Dentro do Vitória Hotel Convention Indaiatuba.
Informações e reservas para o Vick: (19) 3801-8000.
Para outras informações sobre todas as atividades do Festival acesse: http://www.festivalsaborestaterra.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *